A Mente como ferramenta para prosperar

Atualizado: 17 de jan.

O primeiro ponto é saber, qual é o seu modelo de dinheiro? Você conhece pessoas que tem facilidade em ganhar dinheiro, mas sempre perdem tudo, parecendo má sorte?



Acontece que se uma pessoa ganha muito dinheiro, sem estar interiormente preparada para isso, o mais provável é que a sua riqueza tenha vida curta e ela acabe sem nada.


Você já ouviu falar de "termostato financeiro"?


Uma pesquisa afirmou que 80% das pessoas não atinge o seu pleno potencial, não é bem sucedida. O motivo é que na sua maioria, agem de forma inconsciente. Quase dormem no ponto, trabalham e pensam num plano superficial da vida, baseado somente no que veem. Elas estão congelando e nem sabem porque.


O que a maioria não sabe é que o invisível que produz o visível. As coisas que não vemos são muito mais poderosas do que as que vemos.


É necessário cuidarmos do nosso programa mental, emocional e espiritual. Dinheiro é resultado, assim como riqueza, saúde, até mesmo seu peso. Vivemos em um mundo de causa e efeito.


A única maneira de mudar o seu mundo exterior é modificando o seu mundo interior.


Todos nós temos um plano de dinheiro e de sucesso inscrito no subconsciente. É esse modelo, mais do que todas as outras coisas combinadas, que determina o nosso futuro financeiro.


Sofremos influências em nossas vidas. Uma delas é a verbal. Que frases ouviu na sua infância a respeito de dinheiro, de riqueza ou de pessoas ricas? Tudo que ouviu, ficou no seu subconsciente como parte do modelo que governa a sua vida financeira.


Nestas situações, a pessoa ou tem problemas em ganhar dinheiro, ou em conservar. Quando o subconsciente tem que optar entre a lógica e as emoções enraizadas, as emoções quase sempre vencem.


A segunda influência são os exemplos. Como se comportavam nossos pais? A fruta não cai longe da árvore.


Cuidado com o poder da intenção. Se está guardando dinheiro para dias difíceis, o que irá atrair? Dias difíceis. Está tudo dentro de você.

Portanto, se quiser prosperar, enriquecer, mude a forma como enxerga o dinheiro e a riqueza.


Deve-se saber que a melhor oportunidade é o agora. Agora é a oportunidade máxima!

Desenvolva-se agora, cresça agora.Você é merecedor de tudo, torne-se um ímã que atrais somente a riqueza, o dinheiro e a saúde.


Seja o protagonista da sua vida. Assuma o controle!


Espero que este post possa ter te ajudado e nos vemos no próximo post.


Um abraço


Cilene Rodrigues

23 visualizações0 comentário